Menu


Sobre Angatu - a Rádio do Bom Espírito

É mais um projeto do Clã Lobos do Sul que visa a difusão do xamanismo e neo-xamanismo em seus infinitos caminhos através da música e da arte sanadora. Além de programas que abordem as questões relacionadas as culturas nativas, as vertentes Espirituais no mundo, a Arte e a Cultura e tudo o que eleva a Alma e uni os Corações.
Buscando nas expressões culturais originárias e nas medicine songs, a oração e a força que toca a alma. Além de abrir espaço para as novas canções que surgem do coração de irmãos e irmãs de caminho no mundo todo, que trazem em sua musicalidade o alento fecundo do espírito, rezando e cantando por um só povo, uma só nação sobre o mesmo céu.
A rádio do Bom Espírito, contará ainda em sua trajetória de desenvolvimento e maturação com uma variada programação sobre música, tradições filosóficas, cultura, espiritualidade e visões de homens e mulheres que portam sua própria medicina para...

...Que o coração sinta o pulsar da Terra e de seus filhos através da sonoridade da Alma. 

Em 2013, Rafael Dusik vislumbra a possibilidade de um web rádio como meio de compartilhar não somete  canções e músicas do caminho nativo e neo-xamanico, mas também como veículo de difusão de informação e conhecimento destas vertentes. Com o passar do tempo esta idéia  se transforma em visão repleta de propósito. Ainda como projeto no coração e no papel, em 2016 começa a criar forma e estrutura, como extensão do Clã lobos do sul. Ao final deste mesmo ano nasce ANGATU - a rádio do bom Espírito. Iniciando as primeiras transmissões em dezembro com um movimento crescente e tocando somente musicas e canções,  manifestando assim, uma visão sanadora através da arte e da oração.

Sobre o Clã Lobos do Sul, mantenedor da Rádio Angatu. 

É um projeto-escola que visa o desenvolvimento e a capacitação do ser humano. Com as Raízes profundamente imersas e nutridas pelas culturas nativas (xamanismo) e outras vertentes do conhecimento, compreende que a consciência e a vivência prática constituem um bom caminho na jornada rumo a integralidade do SER. 

Onde, através de atividades vivenciais, grupos de estudos, cursos e palestras, proporciona a difusão e a experimentação de conhecimentos tradicionais e contemporâneos, possibilitando o vínculo consciente com a essência individual, natural, coletiva e espiritual.

© Todos os direitos reservados.

Tenha também o seu site. É grátis!