Menu


Jesse Jolee

02 OUT 2018
02 de Outubro de 2018

Jesse Jolee, que significa o dom divino da beleza. Cantor / compositor, autor, pintor, cineasta e empreendedor com uma mensagem profundamente simples, let go (deixe ir) e follow your light (siga sua Luz) segundo ele mesmo: “que todos nós possamos superar nossos medos, abraçar nossa criança interior e desvendar nossa natureza essencial - amar”.


Nas próprias palavras de Jesse:

“Eu carreguei minhas melodias pelo Brasil, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. Minha música é uma harmonia de espiritualidade e amor, melodias pacíficas e pacientes de cura, fluindo como a canção da vida. Minha apresentação ao vivo é realizada sob a forma de Cerimônia Musical, chamada Comunhão: uma troca espiritual, criada através de história e música, que atrai o ouvinte para um espaço de silêncio interior e paz.


Ao longo da minha vida, tenho me aperfeiçoado lenta e diligentemente minha Música, meu Eu e meu Propósito. Estou finalmente preparado para me trazer ao mundo. Depois de ver o meu mundo literalmente desconstruir em torno de mim nos últimos dois anos, o fim de um casamento de doze anos, o fim de um negócio, profunda depressão e limpeza, eu comecei um processo de renascimento e agora estou subindo para o meu Eu Superior. Ao longo desta experiência, aprendi a Arte da Rendição, a Beleza da Vulnerabilidade e o Poder de Deixar Ir”.


Com a sabedoria adquirida ao longo do processo, crio seu primeiro álbum, "The Let Go", um livro de histórias de cura e amor, um Manual para navegar na própria busca por algo maior, através de períodos de destruição e caos. Melhor versão de si mesmo. O álbum, que foi lançado em 2017, foi gravado ao vivo em uma noite, em uma antiga casa de fazenda no interior brasileiro, Colina Recording Studio e Mixed no The Outpost Recording Studio em Los Angeles, Califórnia/USA.

Voltar

© Todos os direitos reservados.

Tenha também o seu site. É grátis!